A rivalidade Brasil x Argentina permanece e mais uma vez as hermanas levam a melhor. Ontem, em Medellín, na Colômbia, a Argentina mais uma vez arrancou o ouro do Brasil, repetindo o feito no Pan-Americano do ano passado.
As brasileiras perderam por três bolas, com o placar de 22x19. O primeiro tempo acabou com 12 gols para a Argentina contra 9 a favor do Brasil e o segundo tempo as brasileiras conseguiram vencer por duas bolas, 10x12, mas não foi o suficiente para garantir o primeiro lugar do pódium.
Segundo a ponta Aline Rosas, a Pará, houve falhas por parte da equipe: “muitas jogadoras participaram de uma competição como essa pela primeira vez e acho que faltou um pouco de experiência à nossa equipe. Também erramos muitas finalizações e isso fez a diferença”, disse.
Em todo o campeonato, a seleção brasileira feminina venceu todos os outros jogos tendo um ótimo desempenho: contra o Uruguai o placar foi de 37 a 17; contra o Chile foi de 42 a19; ganhou do Paraguai de 41 a 20; e goleou a Colômbia por 56 a 11.
Confira a escalação das meninas:
Goleiras: Ariadne Tomaz Moreira (Metodista / São Bernardo – SP).
Armadoras: Adriana do Nascimento Lima (AD Santo André – SP), Amanda de Souza Caetano (Blumenau / Furb – SC), Jaqueline Anastácio (Metodista / São Bernardo – SP), Pâmela Barros de Alencar (UNC / Concórdia – SC) e Patrícia Batista da Silva (Jundiaí Handebol Clube – SP).
Pontas: Agda Rafaela Gonçalves Pereira (UniSant´anna / Suzano – SP), Aline Waleska Pará Lopes Rosas (Blumenau / Furb – SC), Célia Janete da Costa (Metodista / São Bernardo – SP) e Rosaria Elizabete da Silva (AD Santo André – SP).
Pivôs: Fabiana Carvalho Dara Diniz (Clube Balonmano Mar Alicante – Espanha), Lívia Martins Horácio (Metodista / São Bernardo – SP), Regiane dos Santos Silva (AD Santo André – SP) e Scheyla Gris (Blumenau / Furb – SC).
dfgdsfg
-
dfgdsfgdfsgdfsgdsfg
Gostei!
ResponderExcluirPow muito legal Mila, voce nos informando sobre nosso esporte!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirValeu!!!!!!